Havia chegado o grande dia, Camila sonhava com aquele momento desde criança, desde o principe encantado no cavalo branco. Ela ja tinha atrasado os 10 minutos que sempre achou necessários. 'A noiva deve atrasar para causar aquela expctativa' dizia. Mas na hora que ia sair do carro, vieram avisar "O carlos ainda não chegou, espera ai". Não chegou? como assim não chegou? Ela estava ali no seu momento, o momento que tanto esperou, e o Carlos ainda não estava lá? Sabia, devia ter ficado com o Pedro, minha mãe sempre falou que ele era melhor, nunca faria isso comigo. Pedro era querido, sempre pensava no meu bem. Se eu falava que era 'Um Amor para Recordar' era isso que assistiamos, se eu não gostasse de tal restaurante não iamos mais, Pedro era capaz de confirmar que o céu é verde só pra não me contrariar. Com ele não tinha nervosismo, irritação, brigas... e fazer as pases. Ah como o Carlos era cretino! Quando eram 'só amigos' ja fazia essas coisas. Uma noite maravilhosa e no outro dia nem ligava. Demorou meses pra me assumir. E durante o namoro? Adorava me provocar, me fez gostar(um pouco) de filmes de ação e enteder o que é impedimento, mesmo contra a minha vontade. Dizia que ja tava chegando e não vinhas, eu ficava horrorizada, pronta pra terminar, então no meio da noite ele tocava a campainha com o maior cinismo. O Carlos não se importava em me levar até meus lençóis de algodão, era na parede gelada da garagem mesmo. O Carlos tinha aquele ar despreocupado. Aquela imprevisão dele, que as vezes me surpreende mas também me mata de vergonha. Ai como eu o odeio, não, como eu odeio não conseguir odia-lo. É isso ele não vai vir, desistiu de mim, vou mandar o motorista seguir direto pro aeroporto, pegar uma avião pra terra onde as pessoas se entopem de chocolate. 'Chegou, chegou, ele tinha cansado de sua demora, e foi fumar um cigarro.' Cigarro? ele não fuma? Ah que se dane! Que os dez minutos vão pro espaço, que a perfeição do Pedro encontre outra mulher. Carlos me tira do sério, me faz perder a cabeça. E quem disse que eu quero uma vida lúcida?

tanananã...
tanananã....
ja tentou procurar o par perfeito?
ResponderExcluirpode ser um caminho muito longo, tão longo que a gente acaba tendo que pegar o que vier pela frente pra não ficar pra titio(a),
aí não dá né? nao sei como passa pela cabeça das pessoas ficarem solteiras, tipo q vida sem graça. a melhor fase da vida de uma pessoa é quando ela encontra a metade da laranja (e eu não disse que essa metade é perfeita, certamente a primeira metade também não é)
e curtem a vida só os dois. não me diga que isso não existe porque eu ja vi.