sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Linus


Eu tenho um cobertor que eu gosto muuuito. É roxinho com uns desenhos de cachorrinhos, coisa meiga. Acho que eu tenho ele a mais de 10 anos, então voce pode imaginar que hoje em dia ele é quase que uma manta, ta velhinho e nem esquenta direito. Me sinto meio Linus do Charlie Brown.



Mas até ai tudo bem só que tem um porém, sempre tem, minha mãe. Não é que ela não gosta, ela simplesmente me acha ridicula por gostar. Ai chega inverno eu não posso usar meu queridinho porque é feio, só que assim, quem vai ver o cobertor que eu estou usando? Ah não dá de entender...
Nesse assunto de ninguem vai ver e minha mãe tenho outra. Sempre que eu vou sair ela fala da roupa intima. Tem que ser nova, linda e impecavel. Claro eu não saio vestindo trapos ok? É que ela tem fissura nisso. Dai eu logo respondo 'relaxa ninguem vair ver, eu não saio mostrando calcinha' mas ela tem sempre o argumento de que 'e se acontecer um acidente e tiverem que cortar tua roupa?' assim mãe se for para os bombeiros estragarem eu vou com uma velha :SS (A não ser que o bombeiro seja gato)



Bombeiro gato



















Brinks

2 comentários:

  1. Ahhh eu tbm tenho um cobertor q eu sou fã.. mas ele é do meu tamanho (era dos meus pais).

    Mas levando em consideração o estado dele... furado, sem "recheio" nenhum. Praticamente um pedaço de pano, mas eu gosto dele. Sendo que no verão não se usa cobertor, mas no final das contas eu ligo e ventilador e me cubro com ele, hahahaha.

    Nem da bola q isso é pira da mãe msm q acha q alguem vai arrancar nossas roupas no meio da rua... agora quando se trata de meia... meia furada não rola, vai que o tenis cai. hahaha.

    Quanto aos bombeiros pulei a foto e não comentarei nada, ahahha.

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tenho um travesseironho que o 'recheio' é de seente de macela, uma florzinha bem cheirosa,durmo com ele até hj...
    adorei o post.

    ResponderExcluir