Tava pensando nos fusos horarios, viagem no tempo e umas loucuras assim. Dai cheguei a uma conclusão. Por exemplo se eu tiver um bebe no Japão dia 28 de outubro, assim que ele nascer e registrar, entrar em um jatinho e voar para o Brasil e aqui ainda ser dia 27. Tecnicamente aqui ele ainda não nasceu. A criança não existe dia 27, por que la na certidão diz dia 28 então ela vai estar fazendo uma viagem para o passado, ta acompanhando o raciocinio? É bem estranho, mas estranho ainda por que eu não vejo lost nem qualquer seriado desse tipo, e não entendo nada de fisica quantica, mas na minha cabeça até que faz sentido.
Quero ver você ter um filho, ser liberada do hospital e pegar um vôo com mais de 12 horas de viagem (fora que deve ter escalas) e ainda chegar a tempo. :P
ResponderExcluirNada de hospital! É pra ter o filho dentro do jatinho particular, ja pronto para voar aeuhaeiueae
ResponderExcluirPare com as Dorgas isso não faz bem.
ResponderExcluirEu já pensei várias vezes nessa hipótese... Não de ter um filho no Japão e voltar pro Brasil e registrar ele, hahahah..
Mas nessa coisa de voltar no tempo via avião e ficar mais jovem... pra falar a verdade.. foi meio doentio pq tipo. Eu entraria em um avião e ficaria dando a volta no mundo consecutivamente mas a partir de um momento qnd eu retornasse ao ponto de partida eu não teria voltado no tempo eu teria chegou ao futuro, pq eu sai de lá no dia 23 as 12:00hrs, cheguei no Brasil dia 23 as 06:00 e na mesma hora sai novamente, mas quando voltei pra lá após 11 horas de voo não seria mais dia 23 as 17:00 horas, seria um horario bem mais adiantado provalmente dia 24 já.. ou seja... eu teria vivido mais em menos tempo ou teria, tipo eu poderia ter 30 anos, mas na verdade ter 15.... ou algo do tipo..
Putz... esse bagulho era do bom.