segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Mortes

Tem gente que merece morrer! Vamos falar a verdade tem gente que merece sim morrer e não estou falando de apresentadores chatos, artistas futeis, politicos dominadores... to falando de gente como a gente, do nosso dia-a-dia, eu e você. Assim não sou perfeccionista ou certinha, mas sigo as regras, vou explicar. Agora no chegando o verão o governo gasta um monte implantando guarda-vidas por toda orla catarinense, e isso é importante? Claro que é, mas não precisavam ser tantos. Os afogamentos ocorrem com pessoas que sabem nadar! Lógico as que não sabem nem se arriscam, Daí o cara chega na praia, ve ondas gigantes quebrando, ou a bandeirinha vermelha indicando repuxo e mesmo assim ele quer nadar la no fundo. Pra que? Pra morrer só pode. Ou então, turista, não conhece aquela praia... pior ainda, se voce não conhece não pode tentar dar uma de bom. Olha não to falando que guarda-vidas são desnecessários, é super importante pois imprevistos acontecem, a natureza é perigosa, só que as pessoas são BURRAS.

Outra, capacete! Moto é uma parada perigosa, só que voce é aventureiro, curte um ventinho no rosto e um cabelo armado, certo. Mas me diz voce quer morrer? Não né? Então porque voce anda de moto sem capacete? Olha o que acontece:


Nada legal. E ainda assim as pessoas usam capacete para não ser pegas na blitz do que medo de ter a cabeça rachada.

AIDS, gonorréia, sifilis e DSTs. Se quer usar os serviços de um profissional do sexo, que triste, mas problema é seu. Só que voce ja vai estar pagando cinquenta reais, mas dois pela camisinha vai te deixar pobre? Ou em festas como ano novo, carnval, oktoberfest, em que todo mundo fica bebado e se pega, nessas festa eles costumam distribuir de graça, repito DE GRAÇA, não vai custar nada, e tem gente que não usa.
Por isso eu acho que se quer correr riscos, tranquilo, mas depois não vem chorar. Sabe que vai dar errado e ainda vai fazer, parabéns admiro, se morrer vai ser um márti se não morrer não fica de nhenhenhe, você mereceu!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A foto ali é mó fake.. Corte muito perfeitínho e pera ai, cade o cérebro? A cabeça 'quebrou' e o rosto intacto?

    :** sanguinária preferida

    ResponderExcluir
  3. "to falando de gente como a gente"

    Essa frase me lembrou algum programa dominical que reforma casas ou algo do estilo sessão do descarrego, sei lá.

    A parada é q qm leva uma vida vazia e sem significado precisa de emoções fortes pra se sentir vivo.. seja nadando contra a correnteza, andando de moto sem capacete ou fazendo roleta russa de DST... pera ai... tu falou perva a 50 reais???? Sério??? Aonde??? até esqueci o resto do que ia comentar.

    ResponderExcluir
  4. sério, muito forte o que vc falou, mas infelizmente o mundo é assim mesmo e demora muito para as pessoas caírem na real.
    só digo uma coisa: busque refúgio em Deus pois Ele consolará a quem chora e saciará a quem tem sede de justiça.

    ResponderExcluir
  5. montagem de merda. porque não colocou uma mais sinitra.

    ResponderExcluir